0
Dr. Hilson filmou com o próprio celular as escapulidas do casamento. O enterro acontece hoje. A comoção é geral no Município. População clama pela renúncia do médico ginecologista tarado.

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, fez mais uma vítima em suas estripulias sexuais. O marido de sua amante, após ver o vídeo da traição da esposa com o médico ginecologista, passou mal ontem (14), foi levado às pressas ao hospital do Município, mas não resistiu. Ele tinha problema no coração. O enterro acontece nesta quinta-feira (15).

Dr. Hilson — acusado de assédio e estupro — gostava de filmar com o próprio celular suas escapulidas do casamento. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e foram o estopim para que mulheres, das mais diversas idades, criassem coragem para dizer que o médico era um monstro. Além de trair a esposa sem o menor peso na consciência, forçava relacionamentos com as pacientes.

Em tempo

Os escândalos sexuais do prefeito de Uruburetama tomaram repercussão nacional. Devido a isso, a Câmara Municipal recebe hoje — e deve aceitar — o pedido de afastamento de Dr. Hilson do cargo. A tramitação leva entre 30 e 60 dias.

Acredita-se que o gestor peça para sair antes disso.

E tem mais

Desde a década de 1990, Dr. Hilson é acusado de estupro. O médico é conhecido por fazer acordos com as vítimas, para que elas retirem as acusações. Ao que tudo indica, desta vez, não vai dar certo. (Cearanews7)

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top