0
A cidade de Guadalupe foi abalada mais uma vez, uma tragédia choca a população.
Por volta das 23h desta quarta-feira, 14, a mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente no bairro Cruzeta, rua “G”, atacou o próprio companheiro, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, o mesmo estava dormindo quando foi violentamente atacado.
Deusdete foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Pedrina Silveira, em estado grave, devido ter perdido muito sangue, por conta dos vários golpes sofridos.
Jordânia Soares, que a cerca de 19 anos atrás, jogou o seu filho ainda pequeno no lago de Boa Esperança, por conta disso, ela passou vários anos presa devido o crime brutal cometido.
Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira, a união já durava 03 anos, e terminou de forma trágica.
Segundo os vizinhos, o casal de vez enquanto tinham desentendimentos, e ela as vezes, demonstrava está fora de controle.
Populares que estavam no local informaram a redação o Portal Cidade Luz, que antes do incêndio ouviram gritos, e ao chegarem no local, perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher, ele totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo, parte dos dedos de uma mão foram decepados, e com muita perda de sangue, ele foi conduzido para o hospital da cidade.
Após jogar o companheiro pra fora, os vizinhos acreditam que Jordânia tenha cortado a mangueira do botijão de gás, devido ao barulho que fazia, e tocou fogo, talvez por isso o fogo se espalhou rápido, consumindo a casa toda e queimando ela própria.
Estavam presentes no local uma guarnição do Polícia Militar e Polícia Civil, dando início às primeiras investigações sobre o caso.
Jordânia era irmã de Natália Soares, que foi assassinada com 06 meses de gravidez.
  ***** Informações com: Portal Cidade de Luz

Postar um comentário

 
Top