0
Um pedreiro de 32 anos foi preso depois de matar o irmão, de 40, esfaqueado na manhã deste domingo (25), na Praça das Bandeiras, no Centro de Ribeirão Preto (SP). O crime foi registrado em vídeo por um morador que testemunhou a discussão entre o suspeito e a vítima.
Nas imagens é possível ver o pedreiro em pé e com uma faca nas mãos, ao lado do irmão, que está deitado no chão da praça. O homem chama o irmão de “verme” por diversas vezes, até que desfere três golpes contra ele: dois no abdômen e outro nas costas.
Nesse momento, um policial militar se aproxima correndo e bate com o cassetete nas costas do suspeito. O pedreiro joga a faca no chão e levanta as mãos. Outros policiais chegam ao local e ordenam que ele deite no chão da praça e coloque as mãos para trás.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem, que trabalhava como ajudante geral, morreu antes mesmo de ser socorrido. O corpo foi levado ao Insituto Médico Legal (IML).
Segundo apuração da EPTV, afiliada da Rede Globo, moradores de edifícios no entorno da praça - em frente à Catedral Metropolitana - dizem ter ouvido os irmãos discutindo durante toda a madrugada.
A Polícia Militar informou que o pedreiro morava na Bahia e estava hospedado na casa do irmão, no Jardim Progresso, há uma semana. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
***** Informações com: G1

Postar um comentário

 
Top