0
Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta quinta-feira (26), após um acidente de carro no fim da tarde da quarta-feira (25), em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o pai, a criança estava sozinha e deu partida no veículo, que desceu ladeira e só parou quando bateu no muro de uma empresa.
Segundo Ailton Anacleto Gomes, pai da criança, o acidente aconteceu por volta das 17h30 da quarta-feira. Ele foi até uma empresa, em Guarabira, deixar uma nota fiscal, junto com o filho de quatro anos.
O pai saiu do carro, mas não lembrava se o menino ficou no veículo ou saiu. Minutos depois viu o carro andando para o outro lado da pista. Foi quando Ailton percebeu que o filho estava dentro do veículo, deu partida no carro e só parou quando bateu no muro da empresa.
O carro não estava em alta velocidade. Segundo o pai, quando o veículo parou, o menino se queixou de dor na barriga e foi encaminhado à UPA de Guarabira, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na noite da quarta-feira (25).
Segundo a assessoria do hospital, a criança deu entrada por volta das 20h40. Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h, o menino morreu vítima com uma hemorragia interna. Até as 12h, o corpo continuava no hospital e seria encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para realização de perícia.
G1 PB

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top