0

ANTÔNIO CASSIO CHEGOU A SER SOCORRIDO MAIS MORREU A CAMINHO DE SOBRAL




Ontem por volta das 14:30 desta segunda (16) dois elementos, armados com revólver, praticaram um assalto à mão armada na casa lotérica TABOENSE localizada na Cidade de Monsenhor Tabosa de propriedade do cidadão conhecido como Querido.

Os elementos pegaram uma certa quantia em dinheiro e ainda objetos de pessoas que estavam na casa lotérica,tomaram uma Titan de assalto e depois eles evadiram-se rumo a zona rural.

Policiais do Destacamento efetuaram uma perseguição e na ladeira da Lagoa dos Santos acabaram cruzando com os elementos que já estavam com outra moto Bros que havia sido tomada de assalto de outra pessoa. Os elementos investiram contra a polícia militar houve a troca de tiros e no local tombou sem vida: Leandro Lopes ferreira de Souza, vulgo foguinho- 23
anos, filho de Raimunda Lopes de Souza e Romildo Nogueira de Souza residente em Tamboril. Observação: Foguinho é dono de uma extensa ficha criminal principalmente na prática de assaltos naquela região. Ele sofreu um tiro no peito e morreu na hora.

O outro também foi lesionado: Antônio Cássio Mesquita Oliveira 24 anos filho de Ana Cláudia Pinto Mesquita solteiro natural de Sobral com endereço também daquele município. Ele foi atingido e morreu altura de Santa Quitéria quando era transferido para Santa Casa de Sobral.

Observação: Com os dois a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, as duas motocicletas tomada de assaltos e ainda o dinheiro levado da Casa Lotérica e os objetos.
Os corpos permanecem no hospital de Monsenhor Tabosa e serão levados para o Instituto Médico Legal.

O material apreendido, juntamente com as vítimas do assalto foram apresentadas na Delegacia Regional de polícia civil da cidade de Crateús.

Tony Sales

Postar um comentário

 
Top