0
O município de Varjota tem sofrido com uma rotina de violência nos últimos meses. só nos primeiros quinze dias do mês de abril quatro pessoas foram assassinadas no município.

No sábado (14) uma pessoa foi assassinada no bairro Pedreira, segundo informações da policia Paulo Sergio Moura Nascimento de 38 anos passava pela rua 31 de março, conhecida como rua do "Bodó", quando foi abordado por dois elementos em uma moto que começaram a atirar contra a vitima que ainda foi socorrido até o hospital mais veio a óbito.

Assaltos também viraram rotina.

O fim de semana também foi registrado vários assaltos em Varjota, no sábado (14) uma loja de eletrodomésticos na rua Francisca Rodrigues de Farias no centro da cidade onde funciona um caixa expresso do Bradesco foi assaltada por volta das 15;00 hrs.

No domingo um trio de assaltantes fez um arrastão dentro de um motel, onde clientes e o próprio dono do estabelecimento foram vitimas, até a TV dos quartos foram levadas pelos elementos.

Varjota atualmente conta apenas com três policiais por plantão para cobrir o município de mais de 18 mil habitantes e localidades vizinhas como Sangradouro que fica em Santa Quitéria e o distrito de Macaraú.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Postar um comentário

 
Top