0
O crime aconteceu na madrugada denste domingo (22/04/18) por volta das 02:00h, a composição da RD 0232, composta por 2º SGT C. JUNIOR, SD MACEDO E SD ISMAEL, foi informada via ligação, de que havia dado entrada no hospital municipal de Varjota, um indivíduo lesionado a faca, de imediato foi realizado o deslocamento até o hospital e averiguado a veracidade do fato. A vítima se tratava de FABRICIO FERREIRA NOBRE 22 anos,natural de Varjota-CE  residente no Bairro Ararinha.


Segundo a própria vítima, ela estava chegando no Bar da Dona Nenê, que localiza Avenida Castelo Branco, próximo a rotatória, quando um indivíduo reconhecido pela vítima como “DIDON”, se aproximou e efetuou vários golpes de faca nas suas costas e fugiu seguindo rumo ignorado.

 A vítima ainda conseguiu pilotar sua motocicleta até o hospital, onde foi socorrido e encaminhando para a cidade de Sobral-CE, e nada mais foi dito. A composição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento não obteve êxito.

Com Informações da Polícia Militar

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top