0

  1. Quatro mulheres foram presas, entre elas mãe e filha 


A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Senador Pompeu e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul) realizou, na última terça-feira (5), a prisão em flagrante de quatro suspeitas de traficarem drogas em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Senador Pompeu.

Os policiais receberam uma denúncia anônima com informações de que na residência de uma mulher estariam escondendo, no local, homicidas, armas de fogo, munições e drogas.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram mãe e filha em casa. Bruna Rafaela Teófilo de Lima, de 28 anos e Maria Teófilo da Silva, de 49 anos, ambas sem antecedentes criminais, estavam com posse de duas armas de fogo, sendo uma delas de uso restrito, uma pistola 765, munições de diversos calibres, totalizando 195, e R$1.237,00, além de cartões de bancários.

Após a apreensão do material e de mãe e filha, a polícia recebeu uma segunda denúncia de que duas mulheres tinham entrado na casa para se desfazerem da droga que estava escondida ali. Os policiais se deslocaram novamente até o endereço e encontraram às duas mulheres tentando pegar um aparelho de DVD que estava na residência.

Francisca Rosilânia Morais Ribeiro, de 35 anos e Expedita Alves Nascimento, de 37 anos, ambas sem passagem pela polícia, ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram pular o muro para fugir. O plano não deu certo e elas foram capturadas e conduzidas até a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Na delegacia, foi verificado que dentro do aparelho de DVD havia 357 gramas de cocaína pura. Às quatro mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Bruna Rafaela e Maria Teófilo respondem ainda por posse irregular de arma de fogo e uso restrito de arma de fogo.

Fonte: Cnews

Postar um comentário

 
Top