0
O bandido mais procurado da região, conhecido pela alcunha de "Pelado" se entregou na manhã desta quinta-feira (07/06), juntamente com seus dois comparsas.

A rendição do "Pelado" aconteceu na localidade Anselmo, zona rural de Varjota, na presença do Repórter Roberto Lira, que nos últimos dias mantinha contato com o mesmo, e sua presença no momento da prisão foi uma condição imposta pelo próprio "Pelado". Outra exigência do "Pelado" é que queria ser preso na cidade de Ipu (CE).

"Pelado" e seus dois primos vinham cometendo vários assaltos em Varjota, Pires Ferreira, provavelmente Ipu e em outras cidades da região. A gangue vem sendo acusada também de estupros e homicídios, crimes que o "Pelado" nega ter tido a sua autoria e de seus comparsas.



Fabrício Pereira da Silva, vulgo "Pelado", cerca de 24 anos, e dois primos seus estavam aterrorizando a região, principalmente a cidade de Varjota. A fama se espalhou tanto que a operação que culminou na sua prisão contou a anuência do secretário estadual de segurança André Costa, que designou o delegado da Polícia Civil Dr. Marcos Aurélio; comandante do DPI (Departamento de Polícia da do Interior) região Norte e o comandante do CPI Norte Coronel Gilvandro Oliveira para essa operação que contou também com o Coronel Tibúrcio.

Informações dão conta que a princípio o "Pelado" e seu primo maior de idade, porque o terceiro é um menor, ficarão presos na cadeia Pública de Ipu, mas serão recambiados para Fortaleza; capital cearense.



Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top