0
Nesta segunda-feira, 18/06/2018, por volta das 6:40hs da manhã o distrito de Amanaiara foi palco de mais uma ação criminosa.


Dois indivíduos ocupando uma moto, armados com revolver, assaltaram dois cidadãos na rua do Campo naquela comunidade. As vitimas foram Francisco Neto e o seu pai João Nildo, mais conhecido por Carneiro.

Neto se deslocava para o seu trabalho,  ao parar seu veículo ao lado da casa de seu pai, foi abordado pelos assaltantes que subtraíram uma pequena quantia em dinheiro sendo em seguida alvejado a bala.
Um dos tiros pegou no braço. No momento o Sr. Carneiro saía de dentro do domicilio ao encontro de Neto e foi alvejado com um tiro na perna, que segundo informações, houve fratura exposta. Após a ação delituosa os bandidos tomaram rumo ignorado. As vitimas, Neto e Carneiro, foram socorridos para o Hospital Municipal Rita do Vale Rego em Reriutaba e em seguida encaminhados para Sobral. Momentos depois uma moto de cor vermelha modelo Titan foi encontrada próximo ao rio Juré, suspeita-se que a mesma foi abandonada pela dupla.

Vale ressaltar que minutos antes desta ocorrência uma jovem teve seu celular subtraído no centro de Amanaiara  por dois indivíduos, o que leva a crer serem os mesmos criminosos.

Sexta feira passada(15/06) no final da tarde um comercio em Amanaiara também foi assaltado por uma dupla armada.

"Apesar da insegurança e a violência serem um problema nacional, é triste o tamanho do descaso que sofre o nosso distrito. Acho que algo deve ser feito, afinal comércios já foram arrombados, inúmeros celulares subtraídos, motos de cidadãos, e sem contar as pequenas quantias em dinheiro de cidadãos. Acho de suma importância em vez de ficarem atrás de “culpados”, todos devem se mobilizarem em um só sentido para resolver tal situação!," comentou o blogueiro Antonio Evandro.

Informações do Blog Antonio Evandro

Postar um comentário

 
Top