0
Por volta das 19h30, desta sexta-feira (13/07) na CE-257 na localidade de Buriti, zona rural de Ipueiras aconteceu um acidente de trânsito tendo como vitimas quatro menores de idade.

As vítimas do acidente três homens e uma mulher, ambos residentes na localidade de Boa Vista, zona rural de Ipueiras, e com idades de 12, 13 e 16 anos, foram atropelados por um motociclista de 38 anos que segundo relataram testemunhas apresentava sinas de embriagues.

Tanto as vitimas como o acusado de ter cometido o atropelamento já haviam sido socorridos por populares para o Hospital Municipal de Ipueiras, antes da chegada da Polícia Militar.

No hospital um dos menores não resistiu e faleceu ele foi identificado como sendo: Aparecido Veyvian Martins dos Santos, natural de Brasília-DF, 12 anos. As demais vítimas e o acusado foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

As outras vítimas são:  Vonyell Aparecido Martins dos Santos, irmão da vítima fatal, 16 anos; e os irmãos: Gustavo Cosmo Martins, 13 anos e Beatriz Cosmo Martins, 12 anos, ambos filhos de Maria Auxiliadora Cosmo e Pedro Martins de Oliveira. O motorista que também está em estado grave foi identificado como sendo Luis Bezerra Leite, 38 anos, residente na localidade de Olho D’água dos Galvões, zona rural de Ipueiras (CE).



Com informações: Tony Sales

Postar um comentário

 
Top