0
Um homem identificado como Luiz Zaquiel, residente na localidade de Sangradouro, Santa Quitéria, foi atropelado no inicio da noite na Avenida Presidente castelo Branco, no bairro do Acampamento. A vítima estava na sua bicicleta quando foi atropelado por um carro ford fiesta, o motorista é de Recife em Pernambuco, prestador de serviço para a empresa TIM, ele estava com sinais de embriaguez e foi conduzido pela a polícia para os procedimentos cabíveis na delegacia regional de polícia civil na cidade de Sobral. A vítima teve várias escoriações pelo o corpo, estava com suspeita de fratura na clavícula, e foi transferido para um hospital especializado em Sobral.



Por volta das 21:50 deste domingo, uma pessoa trafegava  com sua moto na Avenida Presidente Castelo Branco, na altura do Titanic, quando acabou caindo. A vítima foi socorrida ao hospital local com escoriações.



ATENÇÃO!!! MAIORES DETALHES SOBRE ESSE CASO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 16/07/18. É  SÓ ASSISTIR AQUI NO SITE, O JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE COM WAGNER PASSOS AO VIVO,  A PARTIR DAS 12:30. JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE COM AS NOTÍCIAS QUE INTERESSAM DE VARJOTA. TV VARJOTA EM DESTAQUE A PRIMEIRA WEB TV PROFISSIONAL  DE VARJOTA E TODA A REGIÃO. LOGO APÓS A EDIÇÃO AO VIVO TEMOS AS REPRISES.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

Postar um comentário

 
Top