0
Foi autuado em flagrante por crime de estupro nesta noite de sexta-feira (29/06), o Davi Pereira Silva, 23 anos, residente na localidade de Cacimbinha, distrito de Montenebo, zona rural de Crateús. Ele foi preso na localidade em que reside, pela Polícia Militar, após denúncias de que estava violentando sexualmente a própria irmã de 8 anos de idade.

Na delegacia, a vítima relatou para o Delegado que seu ele sempre lhe pegava à força e afirmou também violentava a sobrinha de 3 anos com prática de sexo oral.

A menor de 8 anos foi levada para Tauá acompanhada do Conselho Tutelar, onde exames constataram o crime. O acusado também confessou para o delegado Breno Sales a relação incestuosa, falou que era à irmã que pegava as partes intimas dele, também confessou que havia introduzido os dedos nas partes intimas dá criança.

Diante dos fatos apurados, Delegado fez o flagrante por estupro. Davi já tem passagens por tráfico de drogas, o mesmo em entrevista negou e ainda citou nome de uma outra pessoa que supostamente abusa dá irmã, também falou que as acusações eram invenções dos vizinhos.

Na segunda-feira ele vai ser levado para cadeia e ficará disposição da justiça.

Sertões de Crateús
Com informações de Fontenele

Postar um comentário

 
Top