0
Os aparelhos tecnológicos estão, a cada dia, fazendo mais e mais parte da vida das pessoas, sendo difícil se imaginar longe desses aparatos, como o celular, por exemplo, que é uma das ferramentas mais essências na vida da maioria das pessoas atualmente.
Somente no Brasil existem mais de 244 milhões de linhas de telefones celulares. E, por esse motivo, pode se observar a importância do objeto na vida de muitos brasileiros. Porém quem não domina bem a tecnologia deve tomar bastante cuidado, uma vez que as redes sociais que ficam conectadas o tempo todo podem causar prejuízos aos donos desses aparelhos.
Um acontecimento que exemplifica o que está sendo alertado aconteceu há muito pouco tempo. Uma mãe deixou o seu aparelho de celular com seu filho com apenas 2 anos de idade e, acidentalmente, foi filmada enquanto se banhava.
Uma colunista do portal G1 noticiou que a criança gosta de brincar com o celular de sua mãe, que foi tomar banho. Ela não notou que o menino entrou no banheiro portando o seu celular. No início, a mãe pensou que ele estava apenas tirando algumas fotografias, não percebendo que o que ele estava fazendo era mais sério do que se imaginava. O seu filho estava fazendo uma transmissão ao vivo de seu banho.
Desesperada, ela foi checar o que estava acontecendo e, por sorte, percebeu que pouquíssimas pessoas visualizaram essa transmissão, tanto que quem assistiu chegou a ligar para ela, avisando o que estava acontecendo. Segundo as pessoas que presenciaram o acontecimento, cerca de oito internautas assistiram essa transmissão.
*** Informações com: 1 NEWS

Postar um comentário

 
Top