0
A polícia capturou, na manhã desta terça-feira (6), seis homens suspeitos de praticar assaltos na região do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A abordagem ocorreu na Avenida Rogaciano Leite. A movimentação no local foi intensa, com muitas viaturas e três ambulâncias.

Um dos bandidos foi morto e outros três ficaram feridos. Todos os outros foram capturados. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Os seis homens estavam em um veículo roubado. O grupo desobedeceu a ordem de parada da polícia e revidou, atirando contra os agentes de segurança. Na troca de tiros, um suspeito morreu dentro do carro e outros três ficaram feridos. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu, sob escolta, e os demais encaminhados para a delegacia.

O carro em que o grupo estava havia sido roubado no Luciano Cavalcante, de um motorista de aplicativo, que pediu o veículo emprestado. Com o bando, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 22 e 38. No xadrez da viatura um dos jovens capturados confessou que participou do crime.


Tribuna do Ceará

Postar um comentário

 
Top