0
Nesta quarta-feira (22/08) uma equipe Força Tática da Polícia Militar realizou uma saturação nas localidades de América, Repartição, Taboca, São José, Santana, Sítio Corrente, Ingazeira, Cachimbo e na localidade de Lagoa Velha no município de Ipu (CE).

Durante a mega operação que envolveu vários policiais uma dupla foi presa em poder de uma motocicleta com restrições de roubo. A dupla empreendeu fuga ao avistar a composição, sendo necessária várias diligências até ser efetuada a prisão dos indivíduos, e a localização da motocicleta a qual foi abandonada em matagal.

Francisco Márcio Mendes Peres, 22 anos e Sebastião Carvalho da Silva, 27 anos foram localizados e presos já nas imediações de suas residências, sendo que Márcio já tinha deixado em sua casa uma trouxa de maconha, quando fugiu da primeira abordagem. 

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados nos art 28 da lei 11.343 e art 180 da lei 2.848.


A moto que se encontrava com eles é uma
Honda CG/150 Titan, ano 2012, placa OIL-6398.


Todo o trabalho foi realizado pela  Equipe Charlie FT, composta pelo Tenente  Magalhães,  SD Tiago Sousa , SD Gadelha e SD Habraão.
ipunoticias

Postar um comentário

 
Top