0
Uma operação de caça a uma quadrilha de assaltantes foi desencadeada pelos policiais da 2ªCia/3ºBPM (Tianguá), na manhã desta segunda (20).

Logo no inicio da manhã uma moto roubada foi recuperada no Sítio Potó, na zona rural de Ubajara, a qual trata-se da Honda CG Fan Azul placa ORN-2940 que havia sido tomada de assalto no domingo (19), no Distrito de Tamundé em Ibiapina.

Um adolescente de 17 anos e a namorada de 18 anos identificada como Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, foram apontados como responsáveis pela moto, sendo encontrado com eles três celulares roubados durante o assalto.

O adolescente confessou que havia participado do roubo da motocicleta juntamente com outros três indivíduos identificados pelas alcunhas de “Neguim ou Léo Bala”, "Baixim" e "Urubu”.

De acordo com informações dos policiais, uma mulher de 27 anos foi estuprada pelos bandidos durante o assalto.

Os Policiais deram sequencia as diligências e no distrito de Tamundé, na zona rural de Mucambo, dois dos suspeitos apontados pelo adolescente foram capturados, sendo eles Francisco Narcisio Sales Lima, conhecido pelo apelido de “Urubu”, 18 anos e Tiago José Sales de Sousa, conhecido pelo apelido de “Baixim”, 26 anos. Após serem reconhecidos por uma das vítimas do assalto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Pacujá onde foram autuados e a gora estão a disposição da Justiça. Uma das motos roubadas foi recuperada pelos PMs do Destacamento de Mucambo.

A Operação mobilizou os policiais dos Destacamentos de Ubajara, Ibiapina, Força Tática e Ronda do Quarteirão de Tianguá, todos sob o Comando do Tenente Sousa, sendo auxiliado pelos SubTenentes Castro e Quirino.

Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

 
Top