A colisão envolveu um ônibus escolar, um táxi (modelo Fiat Uno, de cor prata), e um caminhão. Por volta de 16h30, a PRF divulgou que as primeiras equipes se deslocavam para atender aos chamados da ocorrência.
Quatro pessoas morreram no local. Uma quinta vítima, condutora do Fiat Uno, chegou a ser socorrida por terceiros para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PRF, equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foram acionadas para o acidente na BR-222. Os corpos de quatro passageiros ficaram presos às ferragens.
Segundo apurado pela reportagem da TV Diário no local do acidente, as cinco vítimas se deslocavam rumo a Cidade de General Sampaio, na Região Norte do Estado, em um táxi. A maioria das vítimas seria natural daquele Município e o acidente fatal causou comoção entre a população local.
Ultrapassagem
O condutor de um caminhão teria tentado ultrapassar o veículo particular, mas não conseguiu. De acordo com policiais rodoviários federais, o motorista do táxi emparelhou com o caminhão e colidiu contra o terceiro automóvel envolvido no acidente, o ônibus escolar.
Para retirar os corpos das vítimas que estavam presos às ferragens, foi preciso que bombeiros utilizassem o equipamento de resgate denominado de desencarcerador. Até o fechamento desta edição, não havia informações da Polícia a respeito das identificações dos cinco mortos, como também não foi revelado se algum suspeito responsável pelo acidente fatal havia sido detido pela Polícia.
Diário do Nordes
Postar um comentário