0
Nesta terça-feira (25/09), dois irmãos suspeitos de assassinar um homem com mais de vinte facadas na cidade de Ipu, no Ceará, foram presos no estado do Rio de Janeiro por policiais da 11ª DP (Rocinha). 

Paulo Henrique Martins do Nascimento, de 24 anos, e Manrique Martins do Nascimento, de 18 anos, foram encontrados pelos agentes em bairros da Zona Oeste e da Zona Sul do Rio, respectivamente.

Os policiais chegaram à dupla após uma análise do setor de buscas e informações da delegacia. Há seis meses foragidos, Paulo acabou preso na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, e Manrique foi encontrado na Rua Marques de São Vicente, na Gávea.

A ação, coordenada pelo delegado titular da 11ª DP, Carlos Abreu, deu continuidade a inquérito policial aberto pela delegacia de Ipu. Contra os irmãos havia dois mandados de prisão temporária por homicídio qualificado.

A vítima, Francisco Diego Ferreira Ribeiro, teria sido morta com mais de 20 facadas no dia 25 de março deste ano,  e encontrado enterrado no bairro Pereiros. Segundo informações da polícia, Manrique confessou o crime na delegacia e alegou ter agido em legítima defesa.
(Com informações O Globo  )

Relembre o Caso

Francisco Diego Ferreira Ribeiro, 28 anos foi encontrado morto, enterrado em uma cova rasa na areia de deposito de Material de Construção, em Ipu (CE).

O corpo estava completamente enterrado, em um terreno utilizado por um depósito de material de construção, próximo a um Posto de Combustível no bairro Pereiros. Uma pessoa que passava pelo local foi quem fez o achado cadavérico.

Postar um comentário

 
Top