0
Na residência do suspeito foram encontradas armas de fogo, carregadores, cartuchos e coletes balísticos.

Uma operação foi deflagrada no Município de Itapipoca, a 150Km de Fortaleza, na manhã deste sábado (15). Após receber informações da Coordenadoria de Inteligência, policiais do Comando Tático Rural (Cotar) apreenderam vasto material bélico e prenderam um conhecido traficante da região.

José Adriano Teixeira de Sousa, 37, o 'Manim', foi capturado por volta das 7h, enquanto estava dentro de uma residência localizada no Bairro Tamarino. Conforme informações de um policial militar, dentro da casa havia centenas de cartuchos, armas de fogo, dois coletes balísticos, carregadores, celulares, relógios, balanças de precisão, drogas e pássaros da fauna silvestre brasileira.

O levantamento da PM apontou que entre pistolas e revólveres haviam seis armas de fogo na residência. Só de cartuchos foram apreendidas, cerca de, 600 unidades. Também foi recolhido um total de R$ 6.717 em espécie. A suspeita é que o dinheiro foi obtido a partir da compra e venda de entorpecentes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Adriano Teixeira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele seria um gerente do tráfico e atuava a mando de um homem identificado apenas como 'Talvane'. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

 
Top