Neste sábado 13/10/2018, Objetivando a preservação do direito ambiental, o efetivo da 3ª Cia do BPMA, sob o comando do coronel Paulo de Tasso desempenhou a missão no sentido de fiscalizar a poluição sonora, bem como a perturbação do sossego alheio, problemas característicos dos grandes centros urbanos.
Foram realizadas no total 43 ( quarenta e três ) abordagens, sendo ainda atendidas 17 ( dezessete ) ocorrências repassadas pela CIOPS nos seguintes locais: Bairro Dom José ( alto novo ), Terrenos Novos, Vila União, Centro da cidade, Renato Parente, Sumaré, Dom expedito e Gaviões. Nas ocorrências atendidas dentro do município de Sobral, alguns eventos haviam sido autorizados formalmente pela Prefeitura, inclusive com a interdição de Ruas, nos Bairros Renato Parente ( aniversário em família ) e Sumaré ( seresta ), que foram prontamente confirmados pela Guarda Civil. Os responsáveis, entretanto, colaboraram, deixando a amplitude sonora em padrão ambiente.
Em alguns locais ermos, se fez necessário, abordagens padrão, com busca de armas nos frequentadores, pois se tratavam de traficantes e bandidos previamente identificados.
Agradecemos ao empenho, profissionalismo e dedicação da equipe BPMA, e também ao apoio da Guarda Civil Municipal de Sobral em mais uma missão concluída com êxito.
Fonte:ipaporanganoticia
Operação policial.
Fiscalização.
BPMA.
Abordagens.
Operação policial.
PM em a atenção.
BPMA .
Postar um comentário