0
Não há dúvida de que a euforia é um dos sentimentos mais passionais do ser humano que gera nos indivíduos o desejo de superar os padrões permitidos na sociedade. Este sentimento é um daqueles que vivem principalmente durante uma disputa por um prêmio, como em jogos esportivos, eventos onde você vive a toda velocidade este tipo de reações. Levando isso em conta, uma mulher fez um ato insperado e surpreendeu milhares de pessoas que assistiam uma partida de futebol.
Entenda como tudo aconteceu
Uma mulher interrompeu um jogo de futebol e entrou na quadra de jogo sem roupas apenas com a bandeira da equipe da casa em uma partida da segunda divisão do futebol na Holanda. O incidente incomum se tornou viral no Twitter. 
Um incidente inesperado durante um jogo deixou os jogadores e participantes do evento esportivo confusos. No meio do jogo, uma mulher entrou na partida inoportunamente e foi despida para a quadra para seduzir um jogador da equipe Rijnsburgse Boys. 
O evento incomum ocorreu em uma partida entre os Rijnsburgse Boys e a AFC Amsterdamsche. Como visto nas imagens, espalhadas no Twitter, os jogadores esperavam retomar o jogo após o apito do árbitro, quando, de repente, uma mulher nua aparece correndo ao redor da quadra, vestindo apenas chuteiras e meias e carregando entre as mãos uma bandeira da equipe local.
Sem qualquer autoridade intervir para removê-la do campo, a mulher se aproximou de um dos jogadores para fazer um movimento ‘sexy’, o jogador de futebol, parecendo intrigado, só conseguiu sorrir.
Segundos depois, a mulher continua a correr com a bandeira do campo para sair do local. O que mais chamou a atenção é que a passagem fugaz e inoportuna da mulher durante o jogo gerou tanto espanto que, como visto no vídeo, as autoridades não fizeram nada para pará-la.
Vídeo:
*** Informações com: TV Folha

Postar um comentário

 
Top