0
Bandidos arrombaram a agência bancária do Bradesco, na cidade de Icó, na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas. A Polícia inicialmente suspeita de uma dupla, bem vestida, de preto, paletó, gravata, com chapéus tipo Panamá.Não há informações da Delegacia de Polícia Civil de Icó que investiga o caso se levaram alguma quantia em dinheiro e nem do banco. O delegado plantonista, Felipe Lira, está em diligências.

Os bandidos, inicialmente, entraram na Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 21, no centro, após cortar corrente e cadeado do portão principal. Em seguida, fizeram um buraco na parede de um dos corredores que dá acesso à agência do Bradesco. 

A dupla conduzia luvas, ferramentas de pedreiros (pontão, marreta), chaves mecânicas, maçarico, óculos e levaram um cofre pequeno, onde ficam guardadas armas dos vigilantes.
Na saída do banco, o alarme disparou e uma patrulha da Polícia Militar foi acionada e em uma das ruas estreitas do centro de Icó deparou-se com a dupla suspeita do furto. Um dos ladrões teria dado um tiro contra um policial militar, que revidou. Em seguida, a dupla fugiu, deixando para trás duas mochilas onde estavam o cofre, luvas, chapéus, ferramentas e uma lista com relação de material de disfarce e de ferramentas. 

Ainda não se sabe se eles estavam apenas atrás do cofre de pequenas dimensões com as armas dos vigilantes ou se estavam atrás do cofre com dinheiro, mas mediante o alarme ter disparado, o furto não foi concretizado.
Policiais realizam diligências em busca dos bandidos.
Com colaboração de Gustavo Veras e Richard Lopes

Loja Maçônica de Icó. Foto de Gustavo Veras
Dupla abriu buraco da Loja Maçônica para o Bradesco. Foto de Gustavo Veras
Agência Bradesco de Icó foi arrombada na madrugada deste domingo, 23. Foto de Gustavo Veras
 
Diário do Nordeste

Postar um comentário

 
Top