0
Um pervertido doente que fez sexo com um cadáver depois de invadir uma agência funerária enfrenta uma “substancial” pena de prisão. Kasim Shazada Khurum, invadiu um empreendimento antes de violar um cadáver em um caixão em 11 de novembro.
Ele abriu vários caixões antes de escolher sua vítima – e até mesmo um alarme estridente não foi suficiente para afastá-lo. Hoje ele se declarou culpado das acusações de penetração de um cadáver e roubo no Tribunal da Coroa de Birmingha, na Inglaterra.
Khurum, vestindo um velo preto e calças e ostentando uma tatuagem no pescoço da bandeira palestina, negou uma terceira acusação de invasão, que foi abandonada pela promotoria.
O juiz Francis Laird QC disse: “Vou adiar sua sentença para a data que foi levantada no tribunal. Permitirei que os seus advogados tenham o tempo adequado para apresentar ao tribunal qualquer relatório médico que os seus advogados pensem que ajudará o tribunal a determinar a sentença apropriada para si. Mas você não deve ter ilusões de que receberá uma sentença de prisão por sua ofensa neste caso – e uma sentença substancial de prisão. Você está preso em custódia.“
O incidente chocante ocorreu em uma cooperativa da Central England Funeralcare em Walsall Road, em Great Barr, Birmingham.
Entende-se que os parentes do falecido foram informados da profanação.
*** Informações com: Notícias de Guariba

Postar um comentário

 
Top