0
O que começou como uma aventura extraconjugal terminou em tragédia
Tarde de sábado 22 de dezembro foi encontrado o corpo de uma mulher , 34 anos, à beira de uma estrada na área Alto Salaverry, Peru.
A fêmea foi identificada como Carmen Janet Ríos Miranda, que infelizmente foi assassinada e deixou quatro pequenos órfãos.
Os vizinhos do local encontraram o cadáver e avisaram as autoridades, que chegaram ao local e encontraram a mulher com o crânio completamente destruída.
De acordo com as primeiras investigações, a mulher foi morta com um objeto grande e pesado que caiu em sua cabeça; O principal suspeito é um homem identificado como Nico 'S', que se diz ser seu amante .
As autoridades revelaram que a mulher teve um relacionamento extraconjugal com seu agressor e ele decidiu pôr fim a esse terrível caminho.
Em uma primeira chamada para os serviços de emergência foi relatado em um corpo na beira da estrada, mas depois soube-se que era o mesmo agressor que supostamente fez a denúncia e assegurou que a fêmea teve um 'acidente'.
Até este momento o status legal do assunto é desconhecido, mas mais informações são esperadas das autoridades nos próximos dias.
Os usuários de redes sociais exigem justiça, porque a maneira como os eventos aconteceram, dizem que é um femicídio.
*** Informações com:  É Notícias

Postar um comentário

 
Top