0
Rio - A noite da virada de ano foi de pânico para algumas famílias em algumas regiões do Rio. Cinco pessoas foram baleadas durante as comemorações em bairros da Zona Norte. Todas as vítimas deram entrada na segunda-feira à noite no Hospital Salgado Filho, no Méier.

O jovem Rafael de Andrade, de 15 anos, estava em casa com a avó quando foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo na Rua Fernão Cardim, em Pilares. A vítima chegou ao hospital por volta das 23h.

"O meu filho estava na casa do pai e da avó quando foi atingido. Estavam soltando fogos e atirando. Um dos tiros pegou o meu filho, que conseguiu pedir ajuda para chegar até aqui ao hospital", explica a mãe do rapaz Bruna Motta, 33.

A mãe do jovem reclamou da precariedade do hospital. "Quando ele chegou aqui foi recebido por um maqueiro, pois não tinha vigilante aqui. Estava sem ar-condicionado onde ele estava. Apenas um médico para atender muita gente que chegou baleada. Mas apesar disso, tenho a oportunidade de falar que meu filho está vivo", explica. O jovem passou por uma cirurgia e o quadro é estável.

Além dele, Wagner José de Nascimento, 38, também foi atingido na região do abdômen no Jacaré. Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Já Sandra Regina da Rocha, 53, foi baleada na cabeça, no Engenho da Rainha, também na noite de Ano Novo. Além deles, Vera Lúcia, 67, foi atingida na coxa esquerda, no Riachuelo, e Maria Ferreira da Silva, 65, foi baleada na perna esquerda, no bairro Tomás Coelho. Elas foram medicadas e liberadas.

Dois baleados em Copacabana

Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas durante o Réveillon de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta terça-feira. De acordo com o 23º BPM (Leblon), as vítimas deram entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na madrugada desta terça-feira. Policiais militares afirmaram que o homem foi baleado na perna e a mulher, no ombro. Eles estavam no calçadão, próximo ao hotel Copacabana Palace, quando foram atingidos. O nome dos baleados ainda não foi divulgado.

Informações O Dia

Postar um comentário

 
Top