0
 O fato ocorreu neste domingo 28/04/2019,  por volta das 17:30 hs, na localidade de Residência - Nova Russas, mais precisamente no Bar da Nilce, quando  foi preso acusado de lesão corporal de natureza grave, o indivíduo:  Valdir de Sousa Morais, filho de  Izabel Gomes de Sousa e Josele de oliveira Morais, nascido aos 20/03/1983, agricultor, solteiro, residente na localidade de Residência zona Rural de Nova Russas.
 Valdir é acusado de lesiona a faca com duas perfuração uma no braço esquerdo e outra na região esquerda do tórax a pessoa de:. Francisco Sérgio da Cunha Linhares, filho de  María de Nazaré Mendes Linhares e Francisco da Cunha Linhares, Nascido aos 29/05/1977, Casado, residente na localidade de Oriente zona Rural de Tamboril.
Segundo informações da polícia o fato ocorreu  após um  discussão no  Bar da Nilce  na localidade de Residência zona Rural de Nova Russas,  a vítima foi  transferida para Sobral em Estado grave, já  o acusado foi preso em Flagrante e e. Seguida  conduzido para a delegacia  regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi atendida pela viatura 7362 composta pelo sargento Carvalho e soldados Olavo e Tiago Sousa.

VTR 7362 IRSO

SGT Carvalho
SD Olavo
SD Tiago Sousa



ipaporanganoticia.
Vítima.

Postar um comentário

 
Top