0




A Operação que tinha como Principal objetivo localizar e prender a Quadrilha de assaltantes e homicidas chefiado pelo indivíduo: HALISSON, chefe da GDE na cidade de Varjota.
A Operação iniciou as 13h00  com diligências no intuito de localizar e prender o indivíduo conhecido por Halisson  que vinha aterrorizando os Municípios de Ipu, Pires  Ferreira, Varjota e Reriutaba.
As composições dos DPMs de Pires Ferreira( Sargento  Arcanjo e Sd  Silva) do Destacamento  de Varjota(Cb Oliveira, Sd Mesquita e Sd Barroso) e Equipe do RAIO( Sd Nepumoceno, Sd R.Lima e Sd Siqueira) tendo a frente o 2° Tenente M.Neto, conseguiram lograr êxito na referida prisão.
Com a dupla de Homicidas e assaltantes foram recuperadas 02 motocicletas que haviam sido tomadas de assalto e eram utilizadas justamente nas práticas delituosas assim como também 02 revólveres calibres 38 com muita munição e um Fuzil Cal 7.62 com 06 seis cartuchos intactos e 05 deflagrados e ainda uma máscara tipo balaclava. Durante o cerco policial que teve início as 13h00 deste sábado (18/05), duas patrulhas sob O comando do Tenente M.Neto seguiram sentido Delmiro Golveia - Marruais, enquanto a Equipe do Raio permaneceu entre Delmiro Golveia e Otavilandia.
Já por volta das 17h00 os assaltantes se viram acoados e tentando evadir-se em direção ao Açude do Araras para passar pro lado do Bairro das Pedreiras, através de Canoas, acabaram esbarrando na Equipe do BPRAIO de Santa Quiteria que agiu prontamente e efetuou a prisão de dois, dos 03 bandidos que vinham em fuga  conduzindo 02(duas) motos, sendo uma Bros Branca e outra Veemelha(ambas com qieixa de roubo).
 O trio ja estava a algumas semans promovendo panico as populacoes dos Municipios de Pires Ferreira/Ipu/Varjota e Reriutaba.
E na manha ds última  sexta passada( 17/05) por volta das 05h da manha chegaram em frente da casa da senhora e efeturam disparos de Fuzil calibre 7.62 e outros utilizando revolver onde proferiram ameaças de morte. Conseguiu fugir do cerco o elemento conhecido por IAGO.
As diligências continuam no intuito de prender o terceiro indivíduo que segue foragido.

Ipaporanga Noticia

Postar um comentário

 
Top