0
A atriz Bruna Marquezine passou a tesoura no cabelo a adotou o corte chanel. O cabeleireiro Rafael Dios mostrou na noite de terça-feira (18/06), o resultado da transformação em seu perfil no Instagram. As informações são da RedeTV!
“Ela também aproveita a força da #luacheia pra encorpar as #madeixas”, publicou na legenda. O profissional destacou também que a cliente não só cortou como também fez tratamento para estimular os fios.
Segundo a astrologia, cortar o cabelo na lua cheia faz com que ganhe volume. Os fios ficam mais grossos e resistentes a tratamentos químicos. A hidratação nessa fase também é indicada, já que as cutículas ficam mais abertas e os produtos são mais bem absorvidos.

    Reprodução/Instagram

    Reprodução/Instagram
Fases da lua e a influência no cabelo
Outras fases da lua também influenciam os resultados do corte do cabelo, de acordo com a astrologia. Na lua nova, a raiz é fortalecida e os fios ficam mais maleáveis. A crescente, como a maioria das pessoas já sabe, estimula o crescimento.
Quem está insatisfeito com o volume ou quer manter o comprimento por mais tempo deve optar pelo momento da lua minguante, quando os fios ficam mais finos e demoram mais para crescer. 

Postar um comentário

 
Top