0
Uma jovem de 25 anos, residente no bairro Breguedoffe, Ipu, compareceu na amanhã desta segunda-feira, 22, na Delegacia, para denunciar que fora vítima de agressões físicas, roubo e tentativa de estupro na estrada do Parque da Bica do Ipu.



O fato esdrúxulo aconteceu na noite deste último domingo, 21, por volta das 22h, quando de acordo com as declarações da vítima, estava em um bar próximo ao Terminal Rodoviário, e um casal numa motocicleta a convidou para irem na Bica do Ipu, porque lá estava tendo paredão de som.

A mulher aceitou o convite, e quando chegou nas imediações da Casa de Pedra, por não ouvir nenhum som, percebeu que não havia paredão de som, pulou da moto em movimento, foi então que o casal aproveitou que ela estava machucada começou a bater na mesma.

Durante as agressões roubaram seu aparelho celular e cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, rasgaram-lhe a roupa com o intuito de violentara sexualmente.

A jovem disse que conseguiu se desvencilhar no momento em que passava uma outra motocicleta, daí o casal a deixou em paz. A vítima se encontra com o corpo cheio de hematomas, em decorrência da queda e das agressões.

Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top