0
Vítima .
O fato ocorreu neste domingo  25/08/2019, por volta das 13h30min, na Rua Padre Aureliano, proximo  ao N° 500 em Ipú, Foi vítima de uma lesão corporal com arma de fogo,a pessoa de:.   Edirlir Eugênio da Silva,  vigilante, natural de São Paulo, nascido aos 23/03/1981, filho de Pedro Eugênio da Silva e Ivita de Fátima Ribeiro Silva, residente na Rua Florinda Guilherme, N° 2014, Bairro Alto da boa Vista Ipú – CE.
O Acusado trata-se do:    Francisco Randolfo Ferreira Damasceno,  amasiado, autônomo, natural de fortaleza ,  53 anos, filho de Carmem Moreira Damasceno e Luiz Evangelista Damasceno, residente na Rua padre Aurelhiano 1333, Centro, Ipú .
A Composição polícial da viatura  7302 composta pelo sargento   Maximiano, SD  Lucas Braga e SD Andrade foi acionada na área de um evento festivo, por conta de uma confusão com ambulante; a vítima, que fazia parte da organização, proibiu o acusado de colocar sua barraca de vendas na praça, quando o policiamento chegou ao local, conduziu as partes à delegacia municipal de Ipú . Após solucionado a primeira ocorrência na delegacia, o acusado, insatisfeito com a vítima, armou-se com uma arma de fogo não identificada, tendo, com sua motocicleta cinquentinha, se deslocado ao local da ocorrência e efetuado um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo da vítima, que foi socorrida primeiramente ao hospital municipal de Ipú – e posteriormente à cidade de Sobra – onde a vítima se encontra estável. O acusado fugiu sentido estrada carroçável e tomou rumo ignorado. O policiamento está realizando diligências, no intuito de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.
Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Postar um comentário

 
Top