0

Antônio Dantas.
 A violência doméstica vem crescendo a cada dia em todo Brasil, e em nossa região não é diferente.
No pacato Municipio de Ipaporanga, duas mulheres foram assassinadas somente neste ano de 2019 (período que compreende do dia 16 de fevereiro ao dia 11 de setembro).
As vítimas fora mortas por seus ex companheiros que por não aceitarem o fim do relacionamento com suas parceiras acabaram optando por mata-las da forma mais covarde possível.

O primeiro feminicidio do ano acorreu no dia 16 de fevereiro de 2019 na localidade de Canabravinha (região serrana) quando a dona de casa:  Antônia Martins Peres da Silva, conhecida por Vanda, 40 anos, foi morta a golpes de faca pelo seu ex marido: Antônio Erandir da Silva, vulgo Antônio Dantas, 42 anos.
O casal estava separado, porém continuavam morando juntos na mesma residência, tendo a vítima arrumado um namorado, e por não aceitar o relacionamento da ex esposa com outro homem, o acusado acabou ceifando a vida de Vanda.
Antônio Dantas segue foragido até o momento, e contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto pelo crime que o mesmo cometeu.

Já o segundo caso ocorreu neste dia 11 de setembro de 2019, no Distrito de Torrões, quando a dona de casa:  Antônia Solange Silva, 46 anos, foi morta a golpes de foice pelo seu ex marido:. José Alves Ferreira, vulgo Jales, 39 anos.
O casal estava separado a 15 dias, e Solange já havia encontrado uma outra pessoa com quem estava morando junto, porém possivelmente  por não  aceitar o fim da separação o acusado acabou tirando a vida da  ex mulher.
Jales também segue foragido.

Jales.

ipaporanganoticia.

Postar um comentário

 
Top