0

O jovem Samuel Mariano da Costa Lopes, 20 anos, natural de Fortaleza, residente na rua Dona Joana Mimosa, bairro Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, lesionado a golpes de faca no último domingo (13/10), veio a óbito nas primeiras horas desta terça-feira (15/10) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O fato:  Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram informadas que na madrugada deste domingo (13/10) teria dado entrada no Hospital Municipal de Ipu, lesionado a faca o jovem Samuel Mariano da Costa, natural de Fortaleza-CE, amasiado, 20 anos, filho de Paula Mariano Lirio e Joel da Costa Lopes, residente na rua Dona Joana Mimosa, bairro Caixa D’água, após atendimento foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.


A composição VTR 7202, após ser informada pela GM, se dirigiu ao Hospital, onde foram colhidas as informações, que no local não souberam informar o autor das lesões.


De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil de Ipu, um indivíduo teria chegado numa Rave (evento dançante) no bairro Pereiros, conduzindo uma  motocicleta, usando capacete, trajando blusão, sacou a arma branca e desferiu cerca de três facadas na vítima. A Polícia Civil já tem o suspeito da autoria e a provável motivação.   


Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top