0

Três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas foram presos na cidade de Ipu, interior do Ceará, durante esta quinta-feira (17/10), após cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. De acordo com os investigadores, um casal era responsável por abastecer os pontos de venda de drogas e a terceira pessoa recebia o material ilícito. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e Civil cumpriram 4 mandados de busca e apreensão em imóveis onde havia suspeita de haver drogas e objetos adquiridos através da atividade criminosa. 

O casal identificado como Edivando Silva dos Santos, 27 anos, e Maria Sueli Nonato Torres, 32 anos, foi preso. Os dois já tinham antecedentes criminais. Edivando respondia por receptação e associação ao tráfico e Maria Sueli por roubo e associação ao tráfico. 

O terceiro preso, Clécio de Andrade Martins, 29 anos, é apontado como uma das pessoas que recebia esse material ilícito. Clécio também tinha antecedentes criminais por roubo, estupro e associação ao tráfico. 
Material apreendido

Durante a operação foram apreendidos aparelhos celulares, mais de R$ 500, cerca de 40 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha. 

O trio foi levado para a Delegacia Municipal de Ipu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil continuará as investigações para prender outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.




(G1/CE)

Postar um comentário

 
Top