0
Dois homens foram encontrados mortos e enterrados em uma cova rasa no Município de Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta segunda-feira (9). O crime brutal, seguido de ocultação de cadáveres, foi descoberto por moradores do Distrito de Sítio Novos.

Um porco remexia as covas quando os moradores decidiram averiguar o que estava acontecendo. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

De acordo com as autoridades, na noite de domingo (8) e na madrugada de ontem (9) foram ouvidos muitos tiros disparados nas proximidades de um lixão. Com medo, ninguém saiu de casa. Porém, quando o dia amanheceu, logo veio a descoberta macabra dos cadáveres crivados de balas e com sinais de queimaduras, indicando que os assassinos tentaram incendiar os corpos antes de enterrá-los.

Com a chegada da Polícia no local, os mortos foram identificados como Antônio Mário Rodrigues da Silva, 30 anos; e Antônio Jerônimo Mendes do Nascimento, 28. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apenas o primeiro tinha antecedentes criminais. Os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Para a Polícia, a suspeita é de mais duas execuções atribuídas à guerra de facções em Caucaia.

Fernando Ribeiro

Postar um comentário

 
Top