Uma idosa de 69 anos, foi picada por uma cobra altamente peçonhenta na localidade Santo Antonio, município de Pires Ferreira neste domingo (05/04).
Senhora Cesarina, 69 anos, estava em um lugar conhecido como Albina, nas cercanias da localidade Santo Antonio, em uma de suas propriedades, quando percebeu o alvoroço de alguns pássaros, deduziu que as aves estavam incomodadas com a presença de uma cobra. A idosa acostumada a dominar cobras, porém, as que não têm veneno, sem peçonha, se aproximou e com uma vara, pressionou a cabeça do réptil e depois segurou com as mãos.
A idosa levou a cobra para mostrar para as filhas e o esposo, e só então notou se tratar de uma cascavel, espécie altamente venosa. Ficou bastante nervosa, e se atrapalhou quando foi tentar soltar o réptil, uma presa do animal roçou em um dos seus dedos, causando um corte que acabou sangrando.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Pires Ferreira, onde foi medicada, e liberada, em casa começou a passar mal, os familiares a levaram para o Hospital Municipal de Ipu, e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Sobral, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Postar um comentário