0
O fato foi registrado na tarde desta terça feira 02/06/2020, na Rua da Adriana no Distrito de Sucesso - Tamboril, quando policiais militares cabo Milton e cabo Ozéias e SD Genevan,  prenderam o Agricultor:. Reginaldo Moreira da Luz, vulgo Fura Moita, Nascido aos 30/07/1982, Amasiado, filho de Maria Raimunda Moreira  e Antônio  Pereira da Luz, residente na Localidade de Rio da Onça - Distrito de Sucesso - Tamboril.
A vítima foi o eletricista:. Antônio dos Santos Oliveira Silva, Nascido aos 27/09/1977, casado, natural de Nova Russas, Residente na Rua Jardim América - Distrito de Sucesso - Tamboril.
Segundo informações o acusado armado com uma faca tentou contra a vida da vítima efetuando uma facada na barriga do mesmo.
Após ser preso o Acusado foi encaminhado justamente com a faca apreendida para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi apresentado ao Delegado Dr Luiz Arthur, o qual autuou o indivídu em flagrante pelo crime de tentativa de Homicídio.
Já a vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Tamboril onde ficou internado.
Em conversa com a nossa reportagem, o Acusado disse que estava embriagado e que teria tentado cometer o crime porque a vítima tinha lhe provocado.

Viatura PM/Sucesso.

Postar um comentário

 
Top