0
Cristiane.
Cristiane Leal Silva, tem 35 anos, e é Tamborilense, e filha da senhora Otacília da Glória Leal,  da Localidade de Barra Nova (região do Distrito de Carvalho.
A mulher procurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias para  fazer uma séria denúncia contra o hospital municipal de Tamboril.
A Tamborilense durante exame feito no hospital de sua cidade testo positivo para a covide-19, e após receber o resultado a mulher quase entra em depressão, porém no dia seguinte Cristiane procurou um laboratório e através de um novo exame (exame particular) a mulher acabou descobrindo que nunca havia havia sido infectada pelo vírus da covide-19.
Bastante emocionada e chorando a Tamborilense contou detalhes de como tudo aconteceu.

Repórter:.  Como tudo isso começou?

Cristiane:. Eu estava morando em Canoa Quebrada e devido a essa pandemia do coronavirus, eu resolvi voltar para a casa da minha mãe, e ao chegar eu apresentava sintomas de gripe e então até por precaução acabei indo ao hospital de Tamboril nesta quinta feira 18/06/2020, onde lá eu fiz o exame para a covide-19, e horas depois recebei o resultado e a confirmação que eu estava com coronavirus.

Repórter:. Como você ficou ao saber que estava com coronavirus?

Cristiane:. Eu entrei em Pânico, quase entro em depressão.
O pior que quando eu recebi o resultado do exame, vi que no mesmo exame não tinha o carimbo do médico, então eu comecei a argumentar o porque de naquele exame não ter o carimbo do médico, e foi preciso eu ameaçar procurar a justiça caso o médico não carimbasse o meu exame, foi aí que eles resolveram carimbar o exame.

Repórter:. O médico lhe receitou algum medicamento, alguma orientação?.

Cristiane:. Não! Na verdade eu nem cheguei a ver o médico, apenas tive contato com uma enfermeira, mais essa enfermeira não me receitou nenhum medicamento, e nem me orientou nada, apenas me entregou o exame e mandou eu ir para casa pois eu estava com coronavirus.

Repórter:. E aí chegar em casa como foi que você se comportou?

Cristiane:. Quando eu cheguei em casa eu simplesmente me tranquei em um quarto e pedi para minha família não se aproximar de mim. A noite eu não consegui dormir, quase entro em depressão cheguei até em pensar em me suicidar, tirar minha própria vida, foi algo terrível que eu vivi em tão pouco tempo.

Repórter:. Como surgiu a idéia de procurar um laboratório e fazer um novo exame?.

Cristiane:. Eu na mesma noite liguei para a minha irmã que mora na cidade de Nova Russas, e contei o caso para ela e disse que queria fazer um exame particular pra mim tirar a dúvida, pois eu tinha certeza que não estava com coronavirus,   daí minha irmã marcou um exame no laboratório LAC em Nova Russas, e na manhã desta sexta feira 19/06/2020, eu fui fazer, paguei 270 Reais pelo exame, e por volta das 14h30min, eu recebi o resultado do exame que constou que eu nunca havia sido infectada com a covide-19, ou seja, eu não estava com coronavirus assim como o exame feito no hospital de Tamboril tinha comprovado.

Repórter:. Como você recebeu a Notícia por parte do laboratório LAC   que  você  não estava com a covide-19?

Cristiane:. Poxa, fiquei feliz de mais, eu estou muito emocionada e muito feliz com essa Notícia, agora só quero agradecer a Deus, principalmente depois de tudo que passei.
Já pensou se eu tivesse tirado a minha vida, como eu cheguei a pensar quando fui informada pelo hospital de Tamboril que eu estava com coronavirus, sem ser verdade.

Repórter:. E agora o que você pensa em fazer? Pensa em tomar alguma decisão?

Cristiane:. Sim!  Eu vou procurar um Advogado, e dependendo da orientação deste Advogado, eu irei entrar com uma ação contra o município.
Vou fazer isso, não pelo fato de ter pago 270 Reais por exame que me trousse a verdade, mais viu fazer isso pelo constrangimento que eu passei dentro do hospital de Tamboril e por ter corrido até o risco de fazer uma loucura com a minha vida depois de receber a notícia falsa por parte do hospital que eu estava com a covide-19, sem ser verdade.


"Já imaginou se eu não tivesse tido a ideia de fazer um exame particular, ou se eu não tivesse condições de ter pago este exame", com certeza estaria agora trancada em uma quarto e isolado até da minha família, desabafou Cristiane.

fonte:ipaporanganoticia


Exame feito pelo hospital/Tamboril.


Exame feito pelo/Laboratório.

Postar um comentário

 
Top