0
Uma ação da Policia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, resultou na prisão preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de cometer um estupro. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (07), em Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Já o crime, aconteceu em maio deste ano.

Hallison Bruno de Lima Salvador (33), com passagem por furto, roubo, ameaça, apropriação indébita e adulteração de sinal de veículo automotor, foi preso bairro Centro. O suspeito tentou se evadir do local, sem êxito, e foi capturado pelos agentes de segurança. Conforme as investigações, o crime foi praticado em maio deste ano, quando a vítima teve sua casa invadida pelo suspeito. No momento da ação criminosa, a mulher de 45 anos estava sozinha e não conseguiu se desvencilhar do agressor.

Diante dos fatos, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 3° Vara da Comarca de Russas em desfavor do homem, após representação da autoridade policial. Bruno de Lima foi encaminhado para o sistema penitenciário do Estado. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento do indivíduo em outras ações criminosas.


(SSPDS)

Postar um comentário

 
Top