0

 

O fato ocorreu Nesta quinta feira  13/08/2020,  por volta das 22:30 policiais do destacamento de Ipueiras na  viatura 7342 composta pelo Sargento Ramos e SD Lucas Braga  receberam denúncias que no Distrito de Balseiros teriam sido efetuado disparos contra uma residência. Policiais foram até o local e constataram a veracidade. Segundo o solicitante que é funcionário da superintendência de obras públicas e que estava na casa que serve de alojamento para os funcionários da empresa, quando escutou um barulho de tiro e posteriormente avistaram uma moto grande em deslocamento.




Ao sair de casa a vítima e seus colegas operários, num total de 13 perceberam uma carteira deixada pelo atirador, uma cápsula de munição e um projétil alojado na parede da porta e ainda uma carta com letras de recortes de revistas contendo ameaças direcionadas a uma pessoa de alcunha negrão. O material foi recolhido para ser apresentado na delegacia de polícia de Ipueiras. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia. 


A Vítima trata-se do :João Batista Duarte da Silva, operário, natural de Granja,  nascido 24/06/1994, Residente na cidade de Granja.




Detalhes:  A  carta dizia o seguinte, Negão você vai morrer, mexeu com a mulher do cara errado. A próxima bala é na sua cabeça.




Fonte:. Polícia Militar.

Postar um comentário

 
Top