0

 O sepultamento aconteceu por volta das 10hs da manhã desta segunda feira 17/08/2020, no Cemitério do Distrito de Bonito - Canindé, onde o corpo da policial militar cabo Cláudia foi sepultado.

Claudia já havia Trabalhado por alguns anos no município de Santa Quitéria, e atualmente estava lotada na 1°Cia do 6°BPM em Fortaleza.

A policial militar cometeu o suicidio na tarde da última sexta feira (14/08) em sua própria Residência.

Antes de morrer, a PM ainda deixou duas cartas as quais foram apreendidas pela polícia civil.

O corpo da Cabo Cláudia foi velado em dois momentos, o primeiro em Fortaleza e por último na cidade de Canindé de onde a mesma era filha.

Vários policiais militares compareceram no velório e sepultamento para darem o último adeus a policial militar.

O grande policial militar e amigo  Cabo Ari Loureiro, Vice-Presidente da AME esteve presente e fez suas considerações e  um apelo ao Estado. 

"Esperamos que o Estado possa desenvolver uma política pública que fortaleça a saúde mental dos seus agentes, é perceptível que muitos policiais desenvolvem problemas psicossomáticos ao longo de sua carreira. Todos nós estamos suscetíveis a transtornos dessa natureza, mas com uma política de saúde mental voltada para o profissional de Segurança Pública, poderemos atenuar bastante os drásticos desdobramentos que estamos presenciando nesses últimos tempos." 

Quem ama cuida!

PMCE

Luto.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.



Postar um comentário

 
Top