0


 O município de Alvorada do Gurguéia no Estado do Piauí teve uma perda irreparável esta manhã de sábado 05/09/2020, o falecimento da agente de saúde e pré-candidata a vereadora pelo MDB, Helena Pereira da Silva, 45 anos, separada (mãe de 4 filhos), residia na Localidade de Projeto Piauí, zona rural do município de Alvorada do Gurguéia.

Uma mulher trabalhadora, contribuiu com a localidade, Projeto Piauí com o seu trabalho sério como agente de saúde e deixa parentes, amigos bem como toda cidade comovidos com o ocorrido. Helena era Ipaporanguense do  Distrito de Lagoa do Barro, onde nasceu, cresceu e viveu toda a sua infância, porém à 28 anos a mesma residia no Estado do Piauí, mais precisamente em Alvorada do Gurguéia, Helena era filha do senhor Tica e dona Maria   Elisa (já falecidos).


Helena, era  irmã da senhora Rosa esposa do fotógrafo Gildo fotos que residem  na cidade de Ipaporanga. Segundo o que apurou o blog Ipaporanga Notícias a vítima estava separada, e   segundo informações seu ex esposo estaria morando em Brasília.  Agente de Saúde atualmente estava morando sozinha na companhia de uns dos filhos, sendo que na noite  da última sexta-feira (04/09), o  filho  da vítima  foi dormir na casa de uma tia e Helena ficou em casa sozinha. Já na manhã deste Sábado  (05/09) ao retornar para casa o filho se deparou com a mãe morta no quarto da residência, e ao lado do corpo estava uma espigada que poderá ter sido usada para ceifar a vida da vítima. O corpo da  vítima  foi encaminhado para o IML para ser necropciado  para só depois saber a verdadeira causa da morte (ou seja,  se foi assinada ou morreu vítima de suicídio).


Familiares suspeitam  que a vítima possa ter sido assassinada, porém aguardam o resultado do laudo que irá constatar  a causa morte.




VELÓRIO E SEPULTAMENTO :


O corpo de Helena Pereira da Silva, será levado para o Distrito de Lagoa do Barro onde será velado na residência de seus pais na Vila Pau Darco , e o sepultamento está marcado para acontecer na tarde deste domingo (06/09/2020) no cemitério do Distrito de Água Branca - Ipaporanga.




Mesmo residindo no Estado do Piauí, Helena sempre visitava seus familiares no município de Ipaporanga, e a última vez que esteve em sua terra natal foi na passagem de ano novo quando esteve reunida com seus familiares.


fonte:ipaporanganoticia

Postar um comentário

 
Top