0

 Uma jovem de nome Clarice Maia, 18 anos, desapareceu nas águas do açude Araras na localidade de Angelim no município de Varjota, após cair do jetski em que andava com outra amiga.

Clarice Maia

Uma jovem de 18 anos morreu afogada no final da tarde deste domingo (20), após cair de uma moto aquática enquanto passeava pelas águas do açude Paulo Sarasate (Araras). O fato ocorreu na altura da localidade de Angelim, na cidade de Varjota.


A vítima foi identificada como Clarice Maia, 18. Ela estava no veículo em companhia de outra amiga, conhecida como Alice, quando as duas acabaram caindo na água.


Uma embarcação teria chegado no local minutos depois, segundo testemunhas, no entanto, Clarice - que não sabia nadar e não utilizava colete salva-vidas - já havia submergido, tendo resgatado apenas a outra jovem. O local do afogamento é considerado profundo e distante.


Até o fechamento desta matéria, o corpo da moça ainda não havia sido encontrado. Bombeiros foram acionados para tentar localizá-la. A Polícia Militar acompanha a ocorrência.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com


Postar um comentário

 
Top