0

 Maria Aparecida Pereira de Sousa (dona Aparecida), 43 anos, casada, Residente na Localidade de Salitre - Catunda, procurou a Delegacia de polícia civil na cidade de Tamboril na manhã desta quarta feira 02/09/2020, para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo dona Aparecida na tarde da última segunda feira (31/08/2020) a mesma foi até a agência do banco do Bradesco na cidade de Tamboril, para fazer um saque de 


R$ 1.500,00, dinheiro esse que seria proveniente de uma empresa que o esposa da vítima presta serviço.


Dona Aparecida relata que ao chegar no Banco, a mesma por ter dificuldade de operar o Caixa, esta resolveu pedir ajuda a um homem que estava próximo ao caixa eletrônico.



Ao entregar o seu cartão para o desconhecido, o mesmo minutos depois devolveu o cartão para a vítima afirmando que naquela conta não havia nenhum deposito,e logo em seguida o homem desapareceu.


Sem desconfiar que tinha sido Vítima de um golpe, dona Aparecida retornou para a sua residência e ao chegar em casa entrou novamente em contato com a empresa para avisar que o dinheiro não tinha sido depositado, foi quando para a sua surpresa a mesma foi informada que o dinheiro já teria sido depositado sim.


No dia seguinte a vítima retornou novamente ao Banco do Bradesco, foi quando ao conversar com um funcionário do Banco e relatar o que havia acontecido no dia anterior, dona Aparecida acabou descobrindo que havia sido vítima de um golpe, onde o indivíduo teria feito a transferência do dinheiro (1.500,00 reais) da conta da mulher para uma outra conta em nome de: Víctor Emanuel Oliveira Melo.


O caso foi registrado na delegacia de polícia civil em Tamboril, onde a partir de agora será investigado pela equipe do Delegado Dr Luiz Arthur.

FONTE:ipaporanganoticia

Postar um comentário

 
Top