0


 Varjota, distante 280 km de Fortaleza, tornou-se um celeiro de grandes talentos. O município, com quase 20 mil habitantes, fica na região norte do estado do Ceará e completará dia 05 de fevereiro, 36 anos de emancipação política. Nesta mesma data, três artistas varjotenses lançarão trabalhos fonográficos nas plataformas digitais mais famosas da internet.

Jaime Costa - O jovem músico, estudante de Música na UFC está lançando o single "Seu farol". Essa canção ganhou vida na voz ímpar de Jamie. A letra é de autoria dos varjotenses, Breno Castelo Branco e Bimartins.

Lucas XM - O músico Lucas Ximenes também lança seu single: "Mais que uma canção", música romântica que ganhou arranjos do guitarrista/produtor Bimartins e que, com certeza vai complementar muitas playlist's.

Bimartins - O pré-lançamento do seu primeiro álbum instrumental autoral "Guitarrada pros manos", aconteceu no final de dezembro de 2020, e o disco já está liberado em todas as lojas digitais e nas plataformas. Composto por doze músicas, o álbum é uma verdadeira viagem pelo mundo da guitarradas e das lambadas, uma mistura envolvente de ritmos latinos.  O disco ainda conta com a parceria do mestre Aldo Sena na música "Levanta poeira" e duas faixas bônus com interpretações do guitarrista nas músicas "Guitarra Cabocla", do rondoniense Ramon Guitarrada, e "Pretinha" do paraense Givaldo Pastana.

Confira o álbum através do site: www.flowcode.com/page/bimartins

O lançamento oficial dos artistas está programado para sexta feira, 05 de fevereiro, em todas as plataformas de serviços de músicas na internet.

fonte:primeiracoluna





Postar um comentário

 
Top