0

 Um vídeo mostra o momento em que Márcia Lanzane, de 44 anos, é morta pelo próprio filho dentro da casa onde morava em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens do circuito interno de segurança do imóvel foram encontradas dentro do forno do fogão. A Polícia Civil investiga o caso.



O vídeo foi gravado por câmeras de segurança, no dia 21 de dezembro de 2020, na residência da família, localizada no bairro Sítio Cachoeirinha. Nas imagens, é possível ver o rapaz andando pela casa e entrando em um dos cômodos. Ele fecha a porta e, depois de quase duas horas, abre novamente.


Às 21h17, mãe e filho aparecem na porta e, segundos depois, entram em luta corporal. Os dois caem no chão e o jovem fica em cima da mãe. Ele prende ela pelo pescoço e, logo em seguida, começa a dar socos nela. Após o crime, o jovem sai do quarto e segue para a sala, onde continua vendo televisão. Na manhã seguinte, ele ainda sai de casa, supostamente para ir a academia, e retorna.





Na época do crime, familiares relataram à reportagem que o jovem teria ligado para amigos, desesperado, e acionado a polícia, afirmando que encontrou a mãe morta em casa. Segundo a Polícia Civil, o primo da vítima relatou que o jovem contou à ele que saiu de casa pela manhã para treinar e, quando retornou, encontrou a mãe caída no quarto dele, aparentemente sem vida.


De acordo com a polícia, o jovem não teria contado nada sobre o envolvimento dele na morte da mãe. Na ocasião, o filho da vítima foi ouvido e liberado. Segundo as autoridades informaram ao G1, após ser questionado pelos policiais, ele confessou que teria sido uma morte acidental após empurrá-la durante uma discussão. Segundo ele, Márcia teria caído e batido a cabeça.


G1


Postar um comentário

 
Top