0

 Vereador Antunino Martins realiza entrega de material esportivo para os alunos do Projeto Educar e Conscientizar (PEC) em Varjota.



Na tarde da última segunda feira dia 12/07/2021 fizemos a entrega aos alunos do PEC, (PROJETO EDUCAR E CONSCIENTIZAR), do município de Varjota que atende mais de 100 crianças e jovens de 9 a 18 anos. O material esportivo que conseguimos através de nosso mandato na @camaravarjota (câmara Municipal de Varjota) com apoio do @depdannieloliveira junto ao @governodoceara , através da @sejuvce que tem a frente o Secretário @rogeriosejuv .


Esse material será de súmula importância para que o professor e coordenador @heliardo_moura juntamente com sua equipe deem continuidade a esse trabalho social voluntario desenvolvido com crianças e jovens de nossa cidade.



Ao nos procurar no início desse ano o coordenador do projeto estava bastante preocupado com a continuação do projeto pela falta de material, pois os que tinham, já estavam bem desgastados e através de nossa articulação e elaboração do projeto, conseguimos ajudar para que esse trabalho voluntário de grande importância social em nossa cidade possa dar continuidade com os materiais adquiridos junto ao @governodoceara , nessa retomada gradativa das atividades esportivas e seguindo todas as recomendações e medidas dos órgãos sanitários no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.


Agradecemos ao @governodoceara , @sejuvce , @depdannieloliveira , pela atenção e acolhida com nossos projetos em benefício dos varjotenses.


Continuaremos com nosso mandato a serviço do povo, sempre buscando parcerias e tentando fortalecer ainda mais o desenvolvimento humano e social, com determinação, união e muita fé em Deus sempre. Pois a ele e somente a ele é dado toda honra e toda glória.


Vereador Antunino Martins

“Do povo, para o povo”


MDB de Varjota-CE.

Postar um comentário

 
Top