0

 Uma colisão entre um veículo Corola e uma motocicleta, terminou com uma pessoa morta e um homem ferido na BR 230, na altura do bairro Sanharol, em Várzea Alegre-CE, na noite desta segunda-feira, dia 11 de outubro 2021.



Luciana Xavier, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Ela estava acompanhada da pessoa identificada por Antônio Ferreira, 36 anos, que conduzia a motocicleta no momento do acidente. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital local.


Conforme o Demutran, informações colhidas no local apontam que os veículos seguiam sentido Farias Brito-CE a Várzea Alegre-CE, e que o Corola bateu na traseira da motocicleta.


Em sua defesa, o motorista, que não teve a sua identidade divulgada, alegou que não viu a moto, reforçando a versão de que “como se a motocicleta estivesse com a lanterna traseira apagada” disse.


O Demutran informa que trata-se de um cabo da Polícia Militar que reside em Farias Brito-CE e aguarda a confirmação do nome dele. O departamento de trânsito informa também que ele aguardou a chegada das autoridades e foi se apresentar na delegacia de polícia.


O rabecão já está no local do acidente para a condução do corpo para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Iguatu-CE. A Polícia Militar confirmou o ocorrido e colhe mais informações sobre a fatalidade.


Postar um comentário

 
Top