0

 



Cantora pagou fiança no valor de um salário mínimo, estipulada pela Justiça

Foto: Reprodução
A cantora e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como ‘Rainha do Piseiro’, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça um dia após ser presa por importunação e desacato, em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará.

A Justiça decretou a liberdade provisória da cantora mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.212).

Conforme a Polícia Militar do Ceará, Ketney havia sido autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Uma funcionária da loja de conveniência onde a influencer foi presa relatou que a cantora passou três vezes a mão em seus seios, por cima da blusa, antes de ser detida. A vítima contou que Ketney Karol ”deu em cima” dela e de outras pessoas presentes no local, além de se recusar a sair da área reservada a funcionários.

Enquanto estava sendo encaminhada para a delegacina, Ketney Karol publicou um vídeo no Instagram reclamando dos policiais que estavam no carro.

“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, disse a cantora.

‘Rainha do Piseiro’
A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e mais de 254 mil no Tik Tok.

Confira a repercussão do caso no Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade Fortaleza:]

GCMais

Postar um comentário

 
Top