0

 

Jovem estava em uma parada de ônibus na Avenida João Pessoa, em Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito. — Foto: Reprodução
Jovem estava em uma parada de ônibus na Avenida João Pessoa, em Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito. — Foto: Reprodução

 

O homem em questão é suspeito também de invadir casas nos bairros Demócrito Rocha e Parangaba. Segundo vítimas, ele chegava nas residências armado e com agressividade, forçava a entrada e assaltava os pertences dos moradores.

A moradora disse que o homem chegou a trancá-la no banheiro com a prima enquanto recolhia os objetos do imóvel. No relato concedido ao Sistema Verdes Mares, a vítima que preferiu não se identificar, afirmou que o homem chegou em um motocicleta e entrou pelo portão se apresentando como um funcionário de frigorífico e perguntando pelo nome de uma pessoa chamada Márcio.

"Ele me pediu um copo de água, quando voltei com a água ele já estava mostrando a arma e pedindo dinheiro. Ele nos ameaçou, nos levou para o banheiro enquanto ia em todos os cômodos da casa recolhendo tudo. Foram levados aparelhos celulares, televisão, bolsas e documentos", disse.

Segundo a moradora, após deixar o imóvel o homem entregou os pertences para um casal que dava apoio à ação em um carro estacionado na rua e logo em seguida ele fugiu em uma motocicleta.

"Quando comecei a receber fotos compartilhadas sobre a prisão dele, quando vi o vídeo dele andando de mãos dadas com a jovem que ele estuprou, reconheci logo que era o mesmo que entrou na minha casa", completou.

A jovem registrou um boletim de ocorrência sobre o caso no dia 3 de outubro, um mês antes da prisão do suspeito.

Prisão

O homem denunciado pela vítima do relato acima é supeito de estupro contra uma outra jovem, com quem ele foi visto andando de mãos dadas no Bairro Montese, em Fortaleza, no último sábado (29). A vítima estava em uma parada de ônibus na Avenida João Pessoa, quando foi abordada pelo criminoso. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (3).

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que a vítima é levada pelo suspeito, que segura na mão da jovem para não chamar a atenção de outras pessoas.

Conforme testemunhas, o mesmo homem já havia invadido residências nos bairros Demócrito Rocha e Parangaba. Nas abordagens, ele ameaçava os moradores das residências afirmando que estava armado e à procura de um desafeto que estava no local. Ao entrar nos imóveis, ele rendia as vítimas e roubava objetos. 

 

(G1/CE) 

Postar um comentário

 
Top